20 de dez. de 2013

cupcake oi meninas lindas acho que algumas de você tem bichinhos de estimação vou colocar alguns deles e cuidados
Gatos, Ótimos Bichinhos De Estimação, Características e Cuidados gato pet facil de cuidar1 300x276
gatos : bichinhos fofos e que precisam de cuidados
  • Mantenha linha de costura, Fios de Lã e fio dental longe do alcance do bichano; eles são muito mais finos e podem se prender nos tecidos da boca, estômago e intestinos do gato, causando graves problemas de saúde.
  • Faça uma escovação nos pêlos regularmente para retirar os fios mortos, pois com o hábito de lamber-se  os gatos acabam ingerindo muitos pêlos o que provoca a formação de bolas de pêlo no estomago.
  • É preciso dar banhos regulares em seu gato, de 15 em 15 dias por exemplo, para isso é melhor que  o acostume desde pequenino. Mas lembre-se se não for leva-lo à um Petshop, sempre começe molhando o corpo e não a cabeça, com água morna e na cabeça lave passando as mãos para não entrar água no nariz e ouvidos.
  • Alimentação: as rações devem ser introduzidas aos poucos na dieta e a água fresca deve estar sempre a disposição do gato.



  •  









    coelhos bichinhos limpos e amorosos Como deve ser a limpeza e a vacinação?
    A limpeza deve ser diária e meticulosa das coelheiras, além da desinfecção periódica. Nos serviços de rotina devem ser levados em conta os seguintes fatôres: combate às moscas e ratos, muitas vezes responsáveis pela transmissão de várias moléstias e preservá-las de môfo e bolores na ração.
    A desinfecção periódica deve ocorrer quatro vezes por ano. Há dois métodos: promover a queima da gaiola com o uso dee lança-chamas a gás; ou pulverizá-la com produto desinfetante (vendido em lojas de agropecuária).
    Também o estêrco do coelho, responsável muitas vezes pelo aparecimento de doenças, deverá ser guardado em esterqueiras próprias. Apesar de ser execelente adubo, nunca deverá ser aproveitado nos terrenos destinados á plantação das verduras e forragens destinadas aos próprios coelhos, pois, em caso de moléstia, tal como a coccidiose, seria muito fácil a sua disseminação entre os animais.
    Não esqueça de vacinar os animais contra a pasteurelose (necessária) e mixomatose (só em lugares ou zonas infectadas), as doenças mais comuns verificadas em coelhos. A profilaxia contra as sarnas é obtida através da higiene 
     
     
     
    ,filhote fazendo xixi

    dogfun passeador de cães sp dog walkerExistem muitas vantagens em ter um dog walker para o seu cachorro. Conheça esse serviço que está cada vez mais comum no Brasil e que já é tradição nos Estados Unidos há muitos anos.
     
    Os DogWalkers (passeadores de cães) surgiram para satisfazer as necessidades básicas do cão que seus donos não conseguem atender, em função da correria dos dias de hoje.
     
    As atividades de passeio devem proporcionar aos cães exercícios, socialização e brincadeiras, garantindo saúde e bem- estar. Para muitas raças, às vezes não basta oferecer passeios convencionais, como voltas no quarteirão, por exemplo.
     
    Muitas pessoas ainda não conhecem o serviço de Dog Walker no Brasil e geralmente pedem para porteiros, empregadas e amigos para realizarem esse serviço.
     
    O serviço de passeador sem ajuda de um profissional por perto pode prejudicar a saúde do seu cão. A pessoa que passeia com o cão precisa de certos conhecimentos, como saber compreender o instinto do animal, técnicas de comportamento, primeiros socorros, horários adequados, entre outras normas. Um passeio “errado” pode acabar interferindo em como seu cão se comporta na rua, por exemplo puxando mais que o necessário, não respeitando os limites do passeio, indo em cima de outros cães na rua e outras atitudes indesejadas.
     
    Um bom profissional DogWalker precisa conhecer bem o seu cliente e compreender a psicologia canina para oferecer um serviço de qualidade e o bem-estar para o seu cão.
     

    Vantagens do passeio – porque passear com o cachorro:


    Um cão sem estímulos é um cão frustrado e com muita energia acumulada.
     
    - Saúde e bem-estar do animal
    - Tira o desânimo e o tédio do cão
    - Diminui e evita o estresse do animal
    - Equilibra a energia
    - Aumenta a felicidade e a satisfação do cão
     
    Tudo isso contribui para que seu cão seja mais calmo e equilibrado, tanto na rua quanto em casa, evitando assim comportamentos destrutivos como roer móveis, picar o jornal e outras atitudes típicas de um cão com excesso de energia e sem estímulos físicos e mentais.
     
     

    A importância do passeio em grupo


    Uma das maneiras mais eficazes de evitar desvios de comportamento é realizando exercícios físicos e passeios diários, pois é passeando que o cão interage com seu meio, conhece o seu ambiente e outros seres, além de aprender sobre o perigo e como evitá-lo. É necessidade natural dos cães conectar-se com o mundo e sentir-se parte dele, além das atividades físicas, de ordem e disciplina. Um cachorro que não sai de sua casa torna-se um cão anti-social, com reações inesperadas quando exposto a situações novas. Um cão precisa de socialização, ou seja, ter contato com pessoas, outros cães, outros animais, conhecer barulhos e cheiros diversos e principalmente, saber comportar-se diante das mais variadas situações.


    por último mas não menos importantes os peixes
     
     
     os peixes precisam de alguém que os dê atenção comida e alguns objetos lúdicos são super importantes 



    thau!!!!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário