Somos as mais legais da sala, porém muitas pessoas nos julgam por sermos patricinhas. Da uma raiva a pessoa fica falando da gente sem conhecer....Bom! Mas esse não é o assunto. Bem, como eu vou falar sobre cada estilo eu vou ter que falar sobre o nosso, mesmo sabendo que vocês conhecem muito bem. Vamos lá.
-É a garota mais estilosa educada e fina da sala
-Pode ser vingativa ou não
-Detesta gente que se veste mal e não enxerga.
-Sente agonia em ver a unha de alguém, mal feita (bom pelo menos eu sinto)
-Os materiais são estilosos e fofos
-É sentimental(pelo menos eu sou muito... literalmente)
Bom gente é isso beijos, se errei/esqueci algo por favor comentem!
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário