17 de abr. de 2014

coisas essenciais para levar em uma viagem + Aviso

Oii gente, hoje (como eu vou viajar) eu vou fazer uma lista das coisas que eu acho essenciais levar pra uma viajem (além de roupas calçados coisas de higiene etc...) vamos lá!
1-Celular (óbvio)
2- livro/revista (pra ler durante a viagem)
3-Câmera fotográfica (ir viajar sem ter como tirar fotos não dá né?)
4-Caderno e estojo com lápis borracha etc... (pra você ir escrevendo alguma coisa, ir marcando os lugares que você passa... também é um jeito de passar o tempo...
5-Balas...
Bom gente eu acho que é isso, mas se vocês acham que faltou alguma coisa.... COMENTEM, porque eu vou precisar...
AVISO...
Esse é o meu ultimo post da semana, agora eu só volto terça. Vou sentir saudades (até como eu já falei que a viajem vai ser chata...affe ter que dividir o carro com primos do meu pai affeee o banco de trás é sóóó MEU). Quando eu voltar eu conto da "viajem" pra vocês beijos!!!
(só não vai ser tão chato por que minha irmã vai estar lá) até semana que vem!!!!

Via: Blog girl style

Nenhum comentário:

Postar um comentário