16 de abr. de 2014

como as pessoas em geral acham que são as patricinhas

Eu resolvi fazer esse post, por que muita gente acha que patty é chata, metida, etc... e eu vou explicar o por que disso:
Filmes...
Os filmes influenciam muiitooooo!!! Sempre as pattys são as vilãs da história mas na realidade não é bem assim não ... (como você já sabe)
Preconceito...
"Há, mas patricinhas não sofrem com o preconceito",bom podem não sofrer mas muitas pessoas querem por que querem acreditar que as pattys dão frescas (tá bom essa parte é verdade hahaha), chatas , metidas, etc... E essas pessoas é melhor deixar quietas!
Ir pela aparência...
Algumas pessoas só olham pra você e já falam/pensam: "ah! Aquela garota parece ser metida! Não gosto dela!" Já aconteceu muito isso comigo! As meninas simplesmente me odiavam... mesmo sem nem ter falado um "oi"comigo!
Pelo que ouve falar...
Tem gente que só não gosta de patty por que não conhece nenhuma e muitas pessoas falam mal... Mas quando conhecem uma já se acostumam e percebem que não é bem assim
 bom gente é isso beijos!!! 
Post by : isa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário